OCAP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eixo 3: Protagonismo infantojuvenil

Ir para baixo

Eixo 3: Protagonismo infantojuvenil Empty Eixo 3: Protagonismo infantojuvenil

Mensagem por Admin Dom 10 maio 2015 - 22:32

1) Divulgação, incentivo e esclarecimento sobre a Conferência e demais espaços de controle social e em todos os meios de comunicação disponíveis com ênfase na internet e nos grêmios estudantis e retorno sobre o resultado das propostas definidas na Conferência anterior.
2) Criação de um Comitê Consultivo Permanente de Adolescentes (em consonância com a resolução 159 - CONANDA) integrando e atuando em conjunto com o CMDCA e interagindo com os demais Conselhos estabelecendo relação de trabalho com os eixos (educação, trabalho, saúde, cultura e esporte, segurança, desenvolvimento social, entre outros), assim como a realização de Conferências Livres quadrimestrais organizadas pelos serviços  e supervisionadas pelo CMDCA, com a participação do Comitê de Adolescentes do Conselho. Os materiais produzidos serão encaminhados para o fomento das políticas públicas municipais.

3) Resgate da deliberação da VII Conferência: Estabelecer prazo mínimo de 120 dias entre a divulgação e a realização das Conferências, garantindo neste intervalo a realização das pré-Conferências e a participação dos adolescentes em sua formulação e execução.

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/04/2015

https://ocap.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos